segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Algumas dúvidas

Colocarei uma poesia que, como a anterior, está cheia de dúvidas! Mas não se assustem: nessa a resposta está no final.

________________________________________________________

Algumas dúvidas

O que devo falar?
Quem eu devo amar?
Por onde eu vou andar?
Com quem devo conversar?
E por quê eu tenho que ajudar?
E quem eu devo perdoar?
Nada disso eu posso explicar.

O que eu devo fazer?
Sorrir ou entristecer?
Viver ou morrer?
Obedecer ou desobedecer?
Continuar assim ou devo crescer?
Não sei lhe dizer.

Quem devo seguir?
Por qual caminho tenho que prosseguir?
Pra quê devo ir?
A resposta... é difícil de engolir.

A quem devo dar o meu amor?
Quem é o meu salvador?
Eu irei viver sem dor?
Esse é um mistério... como a flor.

Quantas dúvidas
Muitas não levam à luz
Se você quiser encontrar as respostas
Siga Jesus.

______________________________________________________________

Em Cristo,

Ronaldinho "SAM" F. S.

Um comentário: