sábado, 3 de abril de 2010

Quanto tempo se passou...

Quanto tempo se passou desde a última postagem. Parecia que houve uma contradição não é mesmo? Lá eu falava que a ausência de comentários não iria me desanimar, mas não postei mais.

Talvez alguém tomou o passo de saber o porquê eu não postei mais, se você foi alguém que fez isso: cuidado, você pode estar cometendo uma das maiores besteiras: ter um julgamento temerário!

Sim, pois só saberá o motivo verdadeiro se você me perguntar o motivo, e como seu sei que NINGUÉM me perguntou nada... então ninguém saberá o real motivo de não ter postagens novas.

Às vezes, pessoas me perguntam: "Fulana sabe que você gosta dela?" e eu simplesmente respondo: "Pode imaginar, mas certeza não, pois nunca disse isso à ela".

Nós temos a capacidade de, sozinhos, julgar o que o outro fez/faz... se isso não se chama "juízo temerário" eu não sei o que é.

Será que é tão difícil perguntar para o outro porque ele fez isso ou aquilo? Mania que nós temos de fazer julgamentos sem antes saber de nada, achamos que com nossa cabecinha medíocre somos capazes de entender tudo.

Lembrei do seriado "C.S.I. Investigação Criminal",lá o "detetive principal" sempre fala "é as evidências". Não sai dando o veredicto de cara, deixa as evidências falaram e, aí sim, dá o veredicto.

É tão difícil deixarmos as pessoas falarem?

Em Cristo,
Ronaldinho "Sam" F.S.