sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agora sim...

Depois de desabafar um pouco, quero fazer um comentário (mais um) sobre os meus comentários nesse blog.

Dias atrás falei que ninguém comentava e talz; fiquei profundamente impressionado quando entrei no blog e vi que o meu último post havia UM comentário! Faltou eu soltar fogos de artifícios!

Era um comentário da Jaini, falando algumas coisas. Meu, que fantástico isso!

Mas Ronaldo, pensa você, UMA só pessoa comentou! Mas meu caro amigo/leitor, esse blog foi feito para duas pessoas: eu e você. Eu duvido, e duvido mesmo, que quando você lê o lê em dupla! Pago pra ver alguém lendo em dupla meu blog.

Claro, se mais pessoas comentarem, vai ser bom. Mas se apenas uma comentar, GLÓRIA A DEUS!

É isso ae galera, e valeu Jaini pelo comentário!

Abraços

Em Cristo,
seu amigo
Ronaldinho "Sam" F.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário